Filosofia de Ensino

Tive oportunidade de estudar com vários professores e diferentes ideias sobre como tocar e ensinar trompete. Os alunos não aprendem da mesma maneira, portanto acredito em diferentes abordagens para atender as necessidades dos alunos.

Como professor, meu objetivo é criar um ambiente onde os alunos possam questionar, cometer erros aprendendo com os mesmos e ultrapassar obstáculos. Ajudar os alunos a explorar seu potencial máximo através da música, da ética e da preparação mental e física, construindo sua própria visão e concepção artística.

Minha atuação se divide entre as atividades no Departamento de música da Universidade de Brasília, que envolvem aulas individuais e coletivas de trompete, Conjuntos de Metais, Grupo de Trompete, Combos de Música Brasileira e Jazz e Big Band, Festivais de Música e de Trompete, como o Jazz Trumpet Festival, Academia de Trompetes de São Paulo, Festival Virtuosi, Associação Brasileira de Trompetistas, dentre outros, além de aulas particulares, presenciais ou por skype.

  • w-facebook
  • w-youtube